Morre mulher atropelada na RJ-106, em Maricá


LSM – A mulher atropelada por um carro no km 26,5 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na tarde desta quinta-feira, 9, em Itapeba, acabou não resistindo e morreu no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

A vítima foi identificada sendo Nilza Batista Maia, de 56 anos e faleceu em decorrência de múltiplas fraturas pelo corpo. O acidente aconteceu por volta de 17h30, na altura do Posto de Combustíveis Ale.

De acordo com informações, a mulher atravessou a pista e acabou sendo atingida por um carro, um pegeout de cor vermelha. Socorristas de Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados ao local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá mas acabou não resistindo.

O motorista que atropelou a mulher fugiu do local no momento do acidente mas logo em seguida se dirigiu até o DPO do Centro de Maricá para se apresentar.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) registraram a ocorrência na Delegacia de Maricá (82ª DP). O motorista responderá em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo da vítima foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreto, em Niterói com o auxílio do Rabecão da Defesa Civil Estadual.

MATÉRIA RELACIONADA:

error: Conteúdo protegido!