Moto bate de frente com carro e uma pessoa fica ferida no Flamengo


 

Por Romário Barros- Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo carro e moto na noite desta terça-feira, 15, na Avenida Roberto Silveira (RJ-114), no bairro do Flamengo, em Maricá.

O acidente aconteceu por volta de 19h25, em frente a Praça 5, na altura da Pizzaria Paulistana. De acordo com testemunhas, o motorista seguia no sentido Centro quando foi surpreendido por um motociclista, que trafegava no sentido oposto, que ultrapassou um carro e apareceu repentinamente na frente carro. O motorista não conseguiu desviar e bateu de frente com a moto. Com impacto da batida, o motociclista ficou ferido e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido. Com ferimentos pelo corpo, Ramon Peixoto dos Reis, de 31 anos foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Às 19h50, o trânsito seguia em meia pista. Por se tratar de uma rodovia estadual, policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram deslocados para o local para registrar a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!