Moto explode após grave acidente em Itaipuaçu


LSM – Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta quinta-feira, 28, envolvendo um carro e uma moto, no cruzamento da Rua 35 com a 89, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 8h30. De acordo com informações, um veículo Citroen C4 seguia pela 35 quando foi surpreendido pela motocicleta que saia da Rua 89. O motorista do carro não conseguiu frear e acabou colidindo com a moto.

Com o impacto da batida, a moto foi projetada por 60 metros e pegou fogo. Os ocupantes da moto ficaram gravemente feridos e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu foram deslocados ao local e controlaram as chamas da motocicleta. De acordo com relatos, a ambulância do Destacamento de Maricá precisou ser acionada ao local para socorrer as vítimas, pois o Posto Avançado estava sem ambulância no momento do acidente.

Após os procedimentos de primeiros socorros, as vítimas, Renato Freires e Weverton da Rocha Carvalho, foram levadas em estado grave para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência. Em razão do acidente, a rua precisou ser interditada.

error: Conteúdo protegido!