Motociclista atinge buraco e fica ferido na Estrada Serrinha Itaipuaçu-Itaipu


Por Rodrigo Ogliaruso- Um homem ficou ferido durante um acidente de moto na Estrada da Serrinha, que liga os bairros de Itaipuaçu e Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, na noite desta quarta-feira, 15.

O acidente aconteceu por volta das 19h10. De acordo com informações, o homem seguia de moto pela Serra – no sentido Itaipuaçu – e numa curva foi surpreendido por um buraco na pista. Ao passar pelo buraco, o motociclista perdeu o controle da direção da moto e acabou caindo. Na queda, o condutor da moto ficou ferido e motoristas, que passavam pelo local, acionaram o socorro médico.

Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu e Socorristas da Equipe de Resgate da Prefeitura de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, Lucas Lima Navarro de Andrade, de 33 anos, foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

O trânsito foi interditado durante o resgate e provocou congestionamento nos dois sentidos. Às 20 horas, o fluxo de veículos foi completamente liberado.

error: Conteúdo protegido!