Motociclista cai em ribanceira e fica ferido em acidente na RJ-106


Um homem ficou ferido em um acidente de moto na manhã desta quarta-feira, 9, no km 29 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

O acidente aconteceu por volta de 9h30 da manhã, em frente ao Destacamento dos Bombeiros. De acordo com testemunhas, o motociclista seguia na pista sentido Niterói quando ele perdeu o controle da direção na curva. O homem bateu contra a proteção metálica e foi parar numa ribanceira.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e da Defesa Civil Municipal estiveram no local e resgataram a vítima. Com ferimentos pelo corpo, Júnior Valente, de 37 anos, foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

O Comandante do Corpo de Bombeiros de Maricá, Major Anderson Gomes, mais uma vez, tentou impedir o trabalho do LSM no local e chegou a discutir com o jornalista Romário Barros.

Anderson Gomes vem arrumando confusão com praticamente toda a imprensa de Maricá. Internautas, revoltados com as arbitrariedades do Militar, já pedem a saída dele do comando do Destacamento de Maricá.

error: Conteúdo protegido!