Motociclista fica ferido em colisão no centro de Maricá


Um motociclista ficou ferido ao colidir de frente com um carro no fim da manhã desta quinta-feira, 23, no Centro de Maricá.

Segundo informações levantadas pelo LSM, um veículo, Fiat Siena Cinza, que seguia pela Rua Luiz Antônio da Cunha, fez uma conversão proibida em frente ao shopping Costa Azul, para pegar a Av Roberto Silveira sentido Flamengo.

Ao fazer a conversão que é proibida no local, o veículo bateu de frente com uma motocicleta que seguia pela Av Roberto Silveira em sentido ao centro de Maricá.

Policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) que passavam pelo local no momento do acidente, pararam e auxiliaram, acionando os bombeiros para o local e ajudando no resgate a vítima. Guardas Municipais também estiveram no local auxiliando o trânsito.

Bombeiros do Destacamento de Maricá se dirigiram para o local, onde prestaram os primeiros socorros para Fernando Borges Maciel de 37 anos e o encaminharam para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal com ferimentos pelo corpo.

O dono do veículo e o motociclista entraram em acordo entre si, não necessitando serem encaminhados para a Delegacia de Maricá.

error: Conteúdo protegido!