Garupa morre e motociclista fica ferido após acidente em Itaipuaçu


LSM- Um homem ficou gravemente ferido e outro morreu após um grave acidente envolvendo carro e moto na tarde desta quarta-feira, 13, na Rua 34, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 13h20, na esquina da Rua 63. De acordo com informações, o motorista seguia com veículo Fiat Fiorino – da empresa terceirizada da Souza Cruz – pela Rua 34 quando foi surpreendido pela motociclista, que atravessou repentinamente a Rua 63.

Segundo testemunhas, o condutor da moto Honda 160 Bros seguia em direção a Avenida Dois e não parou no cruzamento. O motorista não conseguiu frear e acabou sendo atingido pela moto. Com o impacto da batida, o condutor da moto e o homem, que estava na garupa, ficaram gravemente ferido e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e da Base de Itaipuacu foram deslocados para o local. O motociclista identificado como, Antônio Carlos Vitorino da Costa, de 50 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Já o garupa da moto – que não teve o nome informado – não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Agentes do Posto Regional de Polícia Técnica-Cientifica (PRPTC-NIT) de Tribobó estão sendo aguardados para a realização dos procedimentos periciais.

O corpo será removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto em Niterói.

error: Conteúdo protegido!