Motoqueiro bate violentamente contra poste e fica ferido na Barra de Maricá

Por Romário Barros- Um motoqueiro perdeu o controle da direção da moto que conduzia e bateu violentamente contra um poste de energia elétrica na noite deste domingo, 12, na Avenida Maysa, na Barra de Maricá, na Região Litorânea de Maricá.

O acidente aconteceu por volta das 22h45 entre as Ruas 6 e 7. De acordo com testemunhas, o motoqueiro seguia pela Avenida Maysa quando perdeu o controle da direção. A moto desgovernada bateu no meio fio de uma calçada e atingiu  um poste de energia elétrica. O motoqueiro – que estava de capacete – bateu com a cabeça no poste e ficou preso junto à motocicleta. Motoristas que presenciaram o acidente acionaram o socorro médico.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local do acidente e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido.

Em uma operação delicada o homem identificado como Everton Machado Ferreira, de 36 anos, foi imobilizado na prancha colocado na ambulância e encaminhado com ferimentos por todo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Os Bombeiros disseram que o homem sobreviveu ao acidente poque estava de capacete.

error: Conteúdo protegido!