Motorista atropela e mata ciclista na Estrada de Itaipuaçu


Por Rodrigo Ogliaruso- Um ciclista morreu após ser atingido por um carro na manhã deste sábado, 13, na Estrada de Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta de 7 horas da manhã, próximo à Rua 5, que dá acesso ao loteamento Rincão Mimoso. De acordo com informações, o ciclista seguia pelo canto da via quando foi atingido violentamente pelo carro. Com o impacto da batida, o ciclista morreu na hora e o motorista fugiu sem prestar socorro.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas nada puderam fazer. André Luís da Costa Ferreira, de 45 anos, morreu em razão de múltiplas fraturas pelo corpo.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência. Após a perícia da Polícia Civil, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Testemunha contaram que o motorista do carro estava com sintomas de embriaguez. O carro ficou com a frente destruída e ele ainda teria parado no Barroco, durante a fuga.

No acidente, caiu e ficou no local. A placa do veículo é de um Peugeot/2008, de cor marrom, KRT 7704 (Rio de Janeiro | RJ). Em uma ação rápida, o motorista foi encontrado pela Polícia Militar e preso.

REPORTAGEM RELACIONADA

error: Conteúdo protegido!