Motorista atropela pedestre, tenta fugir e é capturado em São José


LSM- Uma mulher ficou ferida após ser atingida por um carro no início da noite desta sexta-feira, 4, na Estrada da Cachoeira, no bairro de São José do Imbassaí.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, próximo à Praça de São José. De acordo com informações, uma mulher estava parada na estrada quando foi surpreendida por um veículo que apareceu repentinamente em sua direção.  A pedestre acabou sendo atingida pelo veículo. Com o impacto da batida, a mulher ficou ferida e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, a vítima – que não teve o nome informado – foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Já o motorista do veículo atropelador fugiu pela estrada, porém teve o carro interceptado e foi contido. A Polícia Militar foi chamada para o local.

REVIRAVOLTA NO CASO

Na Delegacia de Maricá (82ª DP) o condutor do veículo – um idoso de aproximadamente 70 anos – contou que a mulher jogou a bicicleta em direção ao carro dele. E o mesmo estacionou o veículo mais a frente.

A versão foi confirmada por uma testemunha, que compareceu a Unidade Policial. Já a suposta vítima, se recusou a ir na distrital para prestar esclarecimento.

error: Conteúdo protegido!