Motorista de aplicativo é assaltado por falso passageiro em bairro de Maricá



Por Romário Barros – Um motorista do aplicativo 99 táxi teve o carro roubado durante por um falso passageiro na noite desta quarta-feira, 13. O veículo foi recuperado minutos depois.

O crime aconteceu por volta das 23h30. De acordo com o motorista, ele foi solicitado pelo aplicativo por um passageiro em Itaipuaçu, que embarcou na Rua França, no loteamento Reserva Verde e pediu para ir ao Centro de Maricá. O motorista seguia pela Estrada de Itaipuaçu e ao acessar a Rodovia – na altura de Inoã – foi rendido pelo falso passageiro, que anunciou o assalto.

O criminoso exigiu que o motorista desviasse o caminho e entrasse na Estrada dos Cajueiros – retornando para o bairro de Itaipuaçu. Em seguida, mandou o homem parar o carro e sair do veículo. O criminoso assumiu o controle do veículo e fugiu com o carro, dizendo ao motorista que iria abandonar o veículo no bairro do Engenho do Mato, em Niterói.

O carro acabou sendo abandonado pelo assaltante um quilômetro depois, após o veículo ser travado devido ao sistema de segurança.

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá estiveram no local e o veículo foi entregue ao motorista.

“ Preferi não fazer o registro por causa da burocracia e fui pra casa”, disse o motorista que preferiu não se identificar.

ENVIE SEU RELATO
Foi vítima de assalto ou de qualquer tipo de crime em Maricá? 
Entre em contato com o LSM pelo WhatsApp (21 99749-6154) e divulgue.

error: Conteúdo protegido!