Motorista de aplicativo é espancado durante assalto em Itaipuaçu


Um motorista de aplicativo foi espancado durante um assalto na noite deste sábado, 13, no loteamento Itaocaia Valley, em Itaipuaçu. Homem está internado no Hospital de Maricá.

De acordo com informações, o motorista pegou três pessoas – sendo duas mulheres e um homem – em Rio do Ouro e quando seguia pela Estrada de Itaocaia Valley em seu veículo Renault Sandero foi rendido pelo trio.

Os criminosos anunciaram o assalto e exigiram que o homem saísse do carro. O motorista reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com o homem, porém ele acabou sendo atingido por uma tijolada por uma das mulheres. O motorista desmaiou e foi espancado. Após o assalto, os bandidos fugiram do local levando o veículo e a carteira contendo os documentos do motorista.

Adelso da Silva Leite, de 53 anos, despertou e conseguiu andar até a sua residência – em Inoã – onde foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Ele segue internado e não há informações sobre o seu quadro de saúde.

ENVIE SEU RELATO
Foi vítima de assalto ou de qualquer tipo de crime em Maricá? 
Entre em contato com o LSM pelo WhatsApp (21 99749-6154) e divulgue.

error: Conteúdo protegido!