Motorista é capturado após atropelar homem no Centro de Maricá


LSM – Um motorista foi detido após atropelar um homem na noite deste sábado, 30, no cruzamento da Rua Ribeiro de Almeida com a Rua Abreu Rangel, no Centro de Maricá.

O caso aconteceu por volta de 20:00h, em frente a Praça Orlando de Barros Pimentel. De acordo com testemunhas, o homem foi atravessar quando foi atingido por um carro. O motorista fugiu logo em seguida.

Com o impacto, o homem ficou ferido e o socorro médico foi acionado. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados ao local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

A vítima, Thomas Rodrigues da Silva de 31 anos foi encaminhado com ferimentos leves pelo corpo ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

O motorista foi encontrado por Guardas Municipais no estacionamento do Supermarket, após uma testemunha acionar os agentes.

O homem foi levado a Delegacia de Maricá (82ª DP) e de lá, encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP).

O acusado aparentava estar embriagado e passará por exames para medir o nível de alcoolemia.

O acusado identificado como Paulo Sérgio, de 52 anos pode ser autuado no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O artigo pune com detenção de seis meses a um ano o condutor do veículo que se afasta do local do acidente “para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída” e se constado a embriaguez, pode responder por infração gravíssima.

Ainda de acordo com informações, o acusado estava dirigindo sem habilitação.

error: Conteúdo protegido!