Motorista envolvido em acidente em Itaipuaçu é preso pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Maricá (82ª DP) prenderam Guaraciaba José Pereira, de 60 anos, envolvido no acidente que deixou cinco pessoas na manhã desta terça-feira, 12, na Estrada de Itaipuaçu.

Após o acidente, o homem foi socorrido por Bombeiros e levado para o Hospital de Maricá. Ele recebeu alta médica e foi conduzido pela PM para a Unidade Policial de Maricá.

De acordo com o Delegado Titular da 82ª DP, Carlos Henrique Machado, foi constatado que o veículo que Guaraciaba conduzia, um Ford Fiesta, de cor vermelha, era roubado. O veículo havia sido roubado em 2015 na área da 22ª DP (Penha). Além do carro roubado, Guaraciaba estava com o Certificado de Registro de Veículo (CRV) falsificado. Além disso, ele também estava conduzindo veículo automotor sem carteira de habilitação.

O homem foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de uso de documento falso e receptação. Somadas, as penas poderiam chegar a 10 (dez) anos de reclusão. Ele será encaminhado nesta quarta-feira, 13, para o Presídio de Benfica, no Rio, onde ficará a disposição da justiça.

REPORTAGEM RELACIONADA

error: Conteúdo protegido!