Motorista fica ferido após atingir muro de casa no Recanto de Itaipuaçu


LSM- Um homem ficou ferido após atingir o carro contra um muro de uma casa na tarde deste sábado, 19, na Rua Capitão Mello, no Recanto de Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 17h30, próximo a Igreja Nossa Senhora de Aparecida. De acordo com informações, o motorista do veículo Chevrolet Celta seguia pela Avenida do Canal – sentido Barroco – quando perdeu o controle da direção do veículo.

Com veículo desgovernado, o motorista não conseguiu fazer a curva e atingiu violentamente um muro de uma casa. Com o impacto da batida, o veículo ficou com a parte dianteira destruída e o motorista ficou ferido. Guardas Municipais sinalizaram o trânsito e acionaram o socorro médico.

Bombeiros Militares e Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) da base de Itaipuaçu foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos leves, Fernando Cardoso, de 37 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!