Motorista para ônibus e ajuda idosos em travessia de trecho perigoso da RJ-106, em Maricá


Fotos que circulam pelas redes sociais registraram o momento em que um motorista de ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo para o veículo na perigosa RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Maricá, para ajudar um casal de idosos a atravessar a via, que é uma das mais perigosas do Estado.

Nas imagens, é possível ver o motorista segurando nos braços dos idosos para atravessar a Rodovia. Não há passarela no local, o que dificulta a travessia dos pedestres. A foto foi feita na altura do km 24, na entrada para a Estrada do Retiro. O registro foi feito pela Tially Alves e até a tarde deste domingo, 7, as imagens já ultrapassavam 600 compartilhamentos no facebook.

“Percebi que o ônibus estava muito tempo parado, foi quando eu resolvi olhar a volta e o que me deparei? O motorista atravessando esses dois idosos na altura do bairro Retiro. Essa atitude me traz esperança, me faz acreditar que ainda existe amor ao próximo. Parabéns motorista! Não apenas como profissional, mas como ser humano”, disse Tially na postagem do facebook.

O episódio comoveu usuários da rede social. “Linda atitude! Se todos fizessem isso uma vez por dia o mundo estaria melhor. Só que já perdeu um parente nessa rodovia da morte sabe o que é ver esse homem fazendo uma atitude dessas. Deus proteja e guie esse homem”, disse Aline Matos.

O motorista Diego Batista da Neves será homenageado pela empresa nos próximos dias.

error: Conteúdo protegido!