Motorista perde o controle, atinge caminhonete e dois ficam feridos no Parque Nanci


LSM – Duas pessoas ficaram feridas durante um acidente envolvendo carro e caminhonete na noite deste sábado, 19, na Rua Cardeal, no Parque Nanci.

O caso aconteceu por volta de 22 horas. De acordo com informações, o motorista do Volkswagen Parati seguia em alta velocidade pela Rua – no sentido a Orla – em quando perdeu o controle da direção.

Com o veículo desgovernado, o motorista saiu da pista e acabou atingindo uma caminhonete que estava estacionada na calçada. Com o impacto da batida, a caminhonete invadiu o portão de uma residência e dois ocupantes da Parati ficaram feridos. Populares acionaram o socorro médico.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados ao local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. As vítimas – ainda não identificadas – foram encaminhadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. A mulher que estava no carona foi internada em estado grave.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estiveram no local para registrar a ocorrência.

MORADORES PEDEM REDUTORES

Os moradores locais alegam a rua costuma ficar com muitas crianças e que o local precisa urgentemente de redutores de velocidades.

error: Conteúdo protegido!