Motorista perde o controle da direção e bate carro em ponto de ônibus de Itaipuaçu


Um motorista perdeu o controle da direção e o carro que ele conduzia bateu contra um ponto de ônibus na Estrada de Itaipuaçu na tarde desta quarta-feira, 11.

O acidente aconteceu por volta de 16h40, próximo a rua de acesso ao condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’. Segundo testemunhas, o motorista passou mal ao volante. Ao passar pelo quebra-molas, ele teria trocado o pedal do freio pelo do acelerador. Em seguida, para não bater em um coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo, ele acabou desviando e colidindo contra o ponto de ônibus. Com o impacto da batida, o motorista ficou ferido e o socorro médico foi acionado para o local. 

Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu e do Destacamento de Itaipu foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao motorista. Em uma operação delicada, ele foi imobilizado na prancha e colocado na ambulância. O motorista, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

As fotos foram enviadas pelo WhatsApp LSM (21 99749-6154).

error: Conteúdo protegido!