Motorista perde o controle do carro e bate em poste na Estrada de Itaipuaçu


Um Motorista perdeu o controle da direção do carro que dirigia e colidiu com um poste na manhã desta sexta-feira, 10, na estrada de Itaipuaçu.

Segundo informações levantadas pelo LSM, por volta das 6h50 um motorista seguia pela Estrada de Itaipuaçu em sentido à Itaipuaçu, quando ao passar pelas proximidades do Rancho da Costela, sofreu uma ultrapassagem de um veículo (não identificado) que acabou dando uma fechada no motorista que ao tentar evitar uma colisão, desviando do veículo que o ultrapassava, teve sua direção travada por alguma falha do veículo.

O motorista ainda tentou parar o carro, um Fiat Palio Weekend na cor verde, mas não obteve êxito e acabou colidindo com um poste.

Bombeiros da base avançada de Itaipuaçu e a ambulância do destacamento dos Bombeiros de Maricá foram acionados para o local.

No local prestaram socorro para o motorista, Ramon Roberto Farias da Silva Junior de 26 anos, que estava sozinho no veículo. Ramon, foi levedo para o hospital Municipal Conde Modesto Leal com ferimentos leves.

error: Conteúdo protegido!