Motorista reage a assalto e prende ladrão em ônibus que seguia para Maricá


EXCLUSIVO por Romário Barros- Um motorista da Viação Nossa Senhora do Amparo reagiu a um assalto e prendeu um ladrão na noite desta terça-feira, 12, em um ônibus que seguia de Niterói para Maricá.

Segundo levantamento feito pelo LSM, o motorista seguia pela Alameda São Boaventura, por volta das 22 horas, quando o criminoso embarcou no coletivo se passando por um passageiro. Instantes depois, o criminoso anunciou o assalto, mas o motorista percebeu que ele estava desarmado.

O motorista partiu para cima do criminoso e pediu ajuda aos passageiros. Houve um gritaria no coletivo e dois vidros chegaram a ser quebrados pelos passageiros que queriam deixar o interior do coletivo.

O bandido foi imobilizado e sentiu a fúria dos passageiros. O assaltante foi levado para a 78ª DP (Fonseca) e logo em seguida para o Hospital para avaliação médica.

O marginal identificado comoJosé Johnny dos Santos Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na delegacia de Niterói (76a DP), onde foi autuado por tentativa de roubo e permaneceu preso.

error: Conteúdo protegido!