Motorista sofre sequestro relâmpago durante assalto em Itaipuaçu


LSM – Um morador sofreu um sequestro relâmpago durante a madrugada deste sábado, 9, na Avenida Dois, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Motorista foi feito refém com uma arma apontada em sua direção enquanto o criminoso dirigia.

O caso aconteceu próximo a Estrada dos Cajueiros. De acordo com informações, o homem seguia de carro para sua residência, após sair da casa de um amigo, quando ao trafegar pela avenida foi interceptado por dois criminosos em um veículo Renault Sandero.

O assaltante, que estava no banco do carona, desembarcou do Sandero e rendeu o motorista. O criminoso apontou a arma para a vítima e exigiu que fosse para o banco do carona, em seguida, assumiu o controle da direção do veículo.

O morador foi feito refém enquanto o dirigia o seu veículo pela avenida. O bandido seguiu pela Rua Um, Estrada de Itaipuaçu e entrou na Rua Áustria – principal via de acesso ao condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu.

O criminoso liberou a vítima, próximo à entrada do Conjunto Habitacional, em seguida, fugiu levando o veículo do morador e sendo escoltado pelo comparsa, que diria o Sandero.

O crime foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

error: Conteúdo protegido!