Mulher e adolescente grávidas são presas por tráfico de drogas em Comunidade de Maricá


Exclusivo por Mauro Luis- Policiais Militares do Setor Lima da 6ª Companhia de Maricá prenderam uma mulher e apreenderam uma adolescente acusadas de tráfico de drogas na Comunidade do Bairro da Amizade, antigo Saco da Lama, na Região Central, na tarde desta quinta-feira, 8.

Segundo a PM, o Fiscal de Dia da 6ª Companhia, Sargento Augusto, recebeu uma denúncia anônima dando conta que duas mulheres estavam comercializando drogas em um bar na Rua Prefeito Joaquim Mendes, via de acesso a Comunidade.

O Sargento Neto e o Soldado Corrêa foram até o local e localizaram as suspeitas, uma mulher e um adolescente. Com elas foram apreendidos vinte trouxinhas de maconha, dez pinos de cocaína, além de R$ 52 (Cinquenta e Dois Reais) em espécie. 

Luciana Alves Rodrigues, de 23 anos e a adolescente de 17 anos foram levadas para a 82ª Delegacia Policial de Maricá. Elas foram autuadas por tráfico de drogas. A mulher e a adolescente estão grávidas.

DENÚNCIAS
Importante salientar que a população do município pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia da Companha de Maricá, através do telefone 21 2637-1285.

 

error: Conteúdo protegido!