Mulher é assaltada por bandidos de moto na Estrada do Boqueirão


 

Por Romário Barros- Uma mulher foi assaltada por dois bandidos de moto na tarde desta quarta-feira, 16, na Avenida Prefeito Ivan Mundin, antiga Estrada do Boqueirão, na Região Central de Maricá.

O assalto aconteceu por volta de 14 horas. Segundo levantamento feito pelo site LSM, a mulher estava no ponto de ônibus quando foi abordada por dois elementos que chegaram em uma motocicleta. O garupa – que estava armado – desceu da moto, foi em direção a vítima e disse: ‘Passa o celular, tudo o que tem na bolsa”.

Durante o assalto passou pelo local uma viatura da Polícia Militar e o criminoso falou para a vítima: “Se você fizer alguma coisa eu vou te dar um tiro aqui mesmo”. Logo depois, o bandido revirou a bolsa da vítima para ver o que tinha no interior e retirou uma telefone celular de dentro da mesma. O criminoso retirou o chip do aparelho e devolveu para a vítima. Em seguida, o criminoso subiu na garupa da motocicleta preta – que se encontrava próxima ao local –  e seguiu sentido Lagoa de Araçatiba.

Os bandidos podem ser os mesmos que assaltaram uma mulher no Centro de Maricá (Criminosos assaltam mulher em plena luz do dia no Centro de Maricá).  O crime foi registrado na Delegacia de Maricá.

error: Conteúdo protegido!