Mulher fica ferida após ser atingida por caminhão em Itaipuaçu


Por Pablo Caneco- Um mulher ficou ferida ao ser atingida por um caminhão no final da manhã desta quarta-feira, 16, na esquina da Rua 1 com a Rua 33, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta de 11h50, ao lado do Terminal Rodoviário de Itaipuaçu. De acordo com o motorista do caminhão, ele seguia pela Rua 1 e ao acessar a Rua 33 foi informado que havia passado com a roda por cima do pé de uma mulher que estava parada na esquina das Ruas.

De acordo testemunhas, a mulher estava no acostamento da Rua 1 quando o caminhão fez a curva para acessar a Rua e acabou atingindo o seu pé. Ao ser atingida, a mulher ficou ferida e populares acionaram o socorro médico para o local.

Socorristas da Equipe de Resgate da Prefeitura de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros a mulher. Com uma suspeita de fratura no pé, a Gabriela Gonçalves de Lima, de 20 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

error: Conteúdo protegido!