Mulher fica seminua para entrar em agência bancária de Maricá


Por Romário Barros- Uma mulher de 60 anos ficou seminua para entrar na agência bancária do Itaú do Centro de Maricá na tarde desta segunda-feira, 12. Foi feito um registro de ocorrência na 82ª DP.

Segundo a Polícia, a moradora do Jardim Interlagos, na Região Litorânea de Maricá, foi ao banco itaú para pagar suas contas e ao tentar entrar pela porta giratória foi impedida por detectores de metal da porta giratória, no entanto, a mulher disse ao vigilante que não portava qualquer tipo de arma.

A mulher foi obrigada a retirar todos os objetos de dentro da sua bolsa, como chaves e pregos que havia comprado minutos antes, terço e tudo quanto era metal que havia no interior da bolsa. Ela ficou apenas com um relógio em um dos punhos e assim mesmo a porta impedia sua entrada porque travava.

Revoltada, a mulher resolveu retirar a blusa e a bermuda, ficando apenas de top e calcinha com a finalidade de mostrar que estava sem armas. Após ficar seminua e fazer um escândalo, ela conseguiu entrar na agência bancária. Ela pagou suas contas e foi embora.

Pelo constrangimento que passou, ela registrou uma ocorrência na Delegacia de Maricá contra a agência bancária.

error: Conteúdo protegido!