Mulher foge de assalto e acaba sendo atropelada por carro em São José do Imbassaí



Por Romário Barros- Uma mulher foi atropelada por um carro ao fugir de um assalto na noite desta quinta-feira, 21, no km 21 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São José do Imbassaí.

O acidente aconteceu por volta de 20 horas. Segundo informações, duas mulheres foram abordadas por um bandido que chegou em uma moto e assustadas, elas fugiram. Na fuga, uma das mulheres atravessou as pistas da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) e acabou sendo atingida por um carro.

No carro, estava no banco do carona o Deputado Federal Marcelo Delaroli. Ele e seu motorista pararam no local e ligaram para o resgate médico. Já o bandido, fugiu.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros a vítima. Com ferimentos pelo corpo, Jaqueline da Silva Ramos, de 37 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá também estiveram no local.

O trânsito chegou a ficar em meia pista.

error: Conteúdo protegido!