Mulher morre após ser atropelada por carro em Maricá


Por Romário Barros – Uma mulher morreu após ser atropelada por um carro na manhã desta terça-feira, 7, no km 27 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Itapeba.

O acidente aconteceu por volta de 7h50 da manhã na pista sentido Niterói. Testemunhas contaram que a mulher atravessava as pistas da Rodovia quando foi atingida pelo carro. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. A mulher morreu em decorrência de múltiplas fraturas pelo corpo.

A vítima foi identificada como sendo Marilene da Glória Luiz, de 43 anos. Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também estiveram no local e acionaram a Perícia da Polícia Civil. Após os procedimentos periciais, o corpo será recolhido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, em Niterói.

A ocorrência está sendo registrado na Delegacia de Maricá. O motorista deverá responder por homicídio culposo, quando não há intensão de matar.

error: Conteúdo protegido!