Mulher sofre agressão e mata marido em Maricá


LSM- Uma idosa foi presa após matar o marido a facada durante uma briga na madrugada desta segunda-feira, 30, no bairro Vale da Figueira.

Segundo relatos, a idosa estava sendo agredida pelo marido, que estava alcoolizado, e acabou reagindo. O homem estava arrastado a mulher pelo chão quando na tentativa de se defender, a idosa conseguiu pegar uma faca e acertou o seu companheiro no pescoço.

O homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Policiais Militares do DPO de Ponta Negra foram acionados para o local. Ao chegarem no endereço, os Militares encontraram o homem – identificado como Sebastião Rangel de Araújo – já sem vida. A vítima era um policial civil reformado.

Na residencia, os PMs encontraram a idosa – identificada como Tânia Maria da Silva Pereira, de 69 anos – que confessou o crime e relatou a causa. De acordo com a acusada, ela vinha sofrendo agressões constantes do marido já a bastante tempo. Ela foi presa em flagrante.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e realizaram a perícia técnica. Após os procedimentos periciais, recolheram a arma do crime e o corpo foi recolhido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e encaminhado para o Instituto Médico Legal, no Barreto, em Niterói.

A delegacia especializada irá investigar o crime.

error: Conteúdo protegido!