Negligência da Enel causa acidente na Estrada do Retiro


LSM – Um motociclista ficou ferido em um acidente causado por um poste da Enel caído no meio da pista na noite desta terça-feira, 26, na Estrada do Retiro.

O caso aconteceu por volta de 21:00h, próximo a Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda (Assefaz). De acordo com informações, o motociclista seguia pela via quando foi surpreendido por um poste que estava caído no meio da rua. O motociclista não conseguiu frear e acabou caindo.

Na queda, o homem ficou ferido e o Socorro Médico foi acionado. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados ao local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

A vítima – Arckson Viana Barreto Filao, de 49 anos – foi encaminhado com ferimentos leves pelo corpo ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

De acordo com os moradores da localidade, o poste caiu por volta de 10:00 horas da manhã de terça-feira, 26. Equipes de técnicos da Enel estiveram no local mas não removeram o poste da pista. O local ficou sem iluminação ocasionando o acidente durante a noite.

Os moradores solicitam urgentemente a retirada do poste do local.

‘ Estamos com medo de que alguém morra aqui, isso é muita irresponsabilidade da Enel’ afirma uma moradora.

error: Conteúdo protegido!