Noite de tiroteio termina com dois mortos e dois presos em São José do Imbassaí


LSM – Uma noite de troca de tiros entre Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do DPO de Inoã e criminosos de um local conhecido como ‘Linha’ em São José do Imbassaí terminou com dois mortos e dois presos na noite deste sábado, 11, em São José do Imbassaí.

O caso aconteceu na altura do km 22, no Marine. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, os Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) receberam informações sobre tiros e tráfico de drogas na localidade e foram até o local, onde foram recebidos a tiros. Durante o confronto, os policiais pediram auxílio de PMs do DPO de Inoã, que chegaram rapidamente na comunidade.

Após buscas pelo local, os agentes encontraram elementos que acabaram mortos no confronto. Ainda na troca de tiros, um Policial Militar quase foi morto, mas a arma do elemento travou. Em uma conversa com a equipe LSM, um dos agentes afirmou que o Policial foi salvo pela mão de Deus.

Segundo informações, no confronto dois elementos acabaram mortos e dois foram presos. De acordo com a investigação policial, um dos elementos mortos foi identificado como ‘Rugal’, chefe do tráfico de drogas da comunidade. O outro ainda não foi identificado.

Os PMs continuaram em buscas pelo local atrás de mais elementos, que fugiram e conseguiram apreender quatro pistolas – tres calibre 380 e uma calibre 45. Na comunidade, os agentes encontraram sacos plásticos contendo peças de roupa, que eram possivelmente usadas pelos bandidos em confrontos com a Polícia e com criminosos de outra facção.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá.

error: Conteúdo protegido!