10/02/2015 às 21h26min - Atualizada em 10/02/2015 às 21h26min

Itaipuaçu: Impressões digitais deixadas em furto a casa incriminam menor infrator

[caption id="attachment_56888" align="alignleft" width="300"]
Menor apreendido.

Menor apreendido.

Menor apreendido.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Após a apreensão de um menor infrator nesta segunda-feira, 09, Policiais Civis elucidaram um caso através de impressões digitais deixadas em um furto a residência ocorrido no dia 19 de Janeiro no Barroco, em Itaipuaçu.

O menor de 16 anos foi apreendido ao invadir uma casa na Rua 83, no Loteamento Jardim Atlântico (Menor infrator acusado de furtar casas é apreendido em Itaipuaçu) e levado para a delegacia de Marica. 

Ao consultar o banco de dados da Polícia Civil, um inspetor da Unidade Policial descobriu que o menor havia furtado uma casa também em Itaipuaçu. "No dia do furto, a proprietária da casa solicitou a Perícia e eles foram até a casa. Os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) encontraram impressões digitais na casa e uma deles é deste menor apreendido". Comentou o inspetor.

O menor confessou o crime aos inspetor e disse que agiu com um comparsa na invasão a residência de Janeiro. A Polícia Civil busca agora o segundo envolvido no crime.  Ele negou que um carro estaria na cobertura dele ontem, onde foi flagrado invadindo a casa da Rua 83.

O menor foi encaminhado para um Instituto de Atendimento Socioeducativo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp