15/02/2015 às 19h32min - Atualizada em 15/02/2015 às 19h32min

Princípio de incêndio assusta funcionários e pacientes do Hospital de Maricá

[caption id="attachment_57489" align="alignleft" width="300"]
Princípio de incêndio assusta funcionários e pacientes do Hospital de Maricá.

Princípio de incêndio assusta funcionários e pacientes do Hospital de Maricá.

Princípio de incêndio assusta funcionários e pacientes do Hospital de Maricá.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- No final da tarde deste domingo, 15, um princípio de incêndio assuntou funcionários e pacientes do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

De acordo com informações, por volta das 17 horas, o fogo atingiu a parte elétrica de duas salas da Unidade Hospitalar.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local. O gerador do Hospital foi desligado e o fogo foi extinto. O gerador estaria ligado por conta da falta de energia elétrica que ocorre desde a noite deste sábado, 14.

Ainda de acordo com informações, dois pacientes que estavam na Unidade de Paciente Grave (UPG) foram transferidos em ambulâncias para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã. Já na UPA de Inoã, uma paciente não resistiu e veio a falecer. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

O chefe do serviço do Hospital já realizou os reparos na rede elétrica e o fornecimento de energia na Unidade Hospitalar já foi restabelecido e funcionando apenas com o gerador. A ampla está sendo aguardada para realizar os reparos na rede. O atendimento já foi normalizado.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, Vereador Chiquinho, tomou ciência do caso e dirigiu-se até o Hospital para acompanhar de perto o caso. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp