16/02/2015 às 22h40min - Atualizada em 16/02/2015 às 22h40min

Moradores interditam estrada que liga Ponta Negra a Jaconé

[caption id="attachment_57882" align="alignleft" width="300"]
Foto :: Whatsapp LSM

Foto :: Whatsapp LSM

Foto :: Whatsapp LSM[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Moradores que residem às margens da RJ-118, na conhecida Estrada Leito de Ferro, que liga os bairros de Ponta Negra e Jaconé, interditaram a Rodovia na noite desta segunda-feira, 16, para protestar por conta da falta de luz que atinge a região por mais de 24 horas.

Os moradores estão revoltados com o descanso da Ampla e resolveram interditar a pista em forma de protesto por volta das 20 horas. Eles colocaram galhos de árvore na Rodovia e atearam fogo. O trânsito ficou complicado.

Policiais Militares do DPO de Ponta Negra estiveram no local e controlaram a situação com o apoio dos próprios moradores que só queriam chamar a atenção para o problema que já acarreta na perda de alimentos que necessitam de refrigeração. 

Até o fechamento desta matéria, a Ampla ainda não havia normalizado o fornecimento de energia elétrica na região, mas a distribuidora informou que reforçou o atendimento emergencial, com equipes extras que estão trabalhando para restabelecer o serviço por completo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp