09/03/2015 às 20h16min - Atualizada em 09/03/2015 às 20h16min

Com greve de terceirizados, Policiais Civis de Maricá têm que trabalhar como vigilantes em Niterói

[caption id="attachment_59581" align="alignleft" width="300"]
Com greve de terceirizados, Policiais Civis de Maricá têm que trabalhar como vigilantes em Niterói. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Com greve de terceirizados, Policiais Civis de Maricá têm que trabalhar como vigilantes em Niterói. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Com greve de terceirizados, Policiais Civis de Maricá têm que trabalhar como vigilantes em Niterói. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Em razão da greve dos vigilantes de uma empresa terceirizada, os Policiais Civis da Delegacia de Maricá estão tendo que desfalcar o plantão da 82ª DP para uma nova atribuição nos últimos dias. Eles estão tendo que tirar serviço como vigilantes no Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Segundo relatos, eles estão tendo que trabalhar como vigilantes nas portarias, em virtude da greve dos vigilantes terceirizados que atuam no local. “Os policiais estão fazendo um serviço que não é deles”, disse Fernando Bandeira, diretor do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol).

Os vigilantes terceirizados que trabalham na Polícia Civil, contratados por meio da empresa VS Brasil, ainda não receberam o salário relativo a janeiro. 

O Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito e Marica/RJ, através do Presidente Claudio Jose de Oliveira Conhecido como Claudio Vigilante, encaminhou nota ao LSM esclarecendo que quem realizou as paralisações foi a entidade Sindical, porque a empresa VS Brasil vem descumprindo com as suas obrigações para com os trabalhadores e este mês ainda não efetuou o pagamento do salário e tíquete refeição dos vigilantes e tem a possibilidade de ter outra paralisação se até sexta feira dia 13/03 o pagamento não sair.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp