11/03/2015 às 05h47min - Atualizada em 11/03/2015 às 05h47min

Polícia Civil caça homem envolvido em reportagem exibida pelo Lei Seca Maricá sobre a Praça de São José

[caption id="attachment_59726" align="alignleft" width="300"]
Polícia Civil caça homem envolvido em reportagem exibida pelo Lei Seca Maricá.

Polícia Civil caça homem envolvido em reportagem exibida pelo Lei Seca Maricá.

Polícia Civil caça homem envolvido em reportagem exibida pelo Lei Seca Maricá.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Na última segunda-feira, 09, o Lei Seca Maricá exibiu com exclusividade uma matéria falando do caos que havia virado a Praça de São José (Praça vira ponto de consumo de drogas e motel em São José do Imbassaí). Após a veiculação da matéria, a delegacia de Maricá solicitou as imagens que foram entregues ao delegado Dr. Júlio César Mulatinho e o inquérito investigativo foi aberto. A mulher que aparece no vídeo prestou depoimento e diz não se lembrar do ocorrido e o homem poderá responder por estupro de vulnerável. 

De acordo com o registro da ocorrência, a mulher que terá o nome preservado só ficou sabendo do ocorrido através de um vídeo que estava sendo compartilhado por milhares de pessoas em grupos do Whatsapp de Maricá. No depoimento, ela disse não se lembrar de nada, pois foi a um pagode e ao sair, sentou no banco da praça para descansar, pois estava sob efeito de bebida alcooóica. 

Ela entende que foi estuprada pelo homem. Segundo as imagens, um homem negro, magro, vestido de camisa branca, chapéu branco (estilo dos malandros da Lapa) e com calça jeans escura a abordou e forçou a fazer um sexo oral.

De acordo com o delegado, a vítima disse  nunca ter visto o homem do vídeo e não se lembra do ocorrido, apenas de chegar em casa de madrugada. "- No meu entendimento foi estupro de vulnerável. No momento do estupro a praça estava vazia. Quem tiver informações do homem, peço que por favor entrem em contato conosco". Disse Mulatinho ao Lei Seca Maricá comentando que crime de estupro prevê como pena a reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.

Informações

Quem conhecer o homem ou souber do paradeiro do mesmo, entre em contato com a delegacia de Maricá pelo telefone: 3731-9965.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp