12/03/2015 às 01h10min - Atualizada em 12/03/2015 às 01h10min

Envolvido em reportagem do Lei Seca Maricá sobre a Praça de São José comparece a Delegacia

[caption id="attachment_59767" align="alignleft" width="300"]
Envolvido em reportagem do Lei Seca Maricá sobre a Praça de São José comparece a Delegacia. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Envolvido em reportagem do Lei Seca Maricá sobre a Praça de São José comparece a Delegacia. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Envolvido em reportagem do Lei Seca Maricá sobre a Praça de São José comparece a Delegacia. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Na noite desta quarta-feira, 11, o  homem envolvido em reportagem exibida pelo Lei Seca Maricá sobre a Praça de São José (Praça vira ponto de consumo de drogas e motel em São José do Imbassaí) e que estava sendo procurado pela Polícia Civil (Polícia Civil caça homem envolvido em reportagem exibida pelo Lei Seca Maricá sobre a Praça de São José) compareceu a delegacia de Maricá (82ª DP) para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Em depoimento, o homem que não teve o nome revelado, disse que saiu com um amigo e foi para o conhecido pagode da Praça de São José por volta das 22h30 de domingo, 08 de Março.

No local, ele afirmou que encontrou com a mulher na praça. Ele disse que todos beberam juntos, até aproximadamente três horas da manhã. De acordo  com o homem, a mulher propôs que eles fizessem sexo juntos, o trio, mas que eles negaram devido ao seu estado de embriaguez.

O homem disse ainda no depoimento, que a mulher apalpou a sua calça e daí então, ele teria a colocado o pênis para fora para que ela fizesse sexo oral, pois estava bêbado e sendo estimulado por um outro homem que estava na Praça. O homem informou não conhecer o homem e que não sabia que estava sendo gravado um vídeo.

Segundo o depoimento,  após o ocorrido todos foram juntos no mesmo carro até um posto de gasolina no km 22 da RJ-106 abastecer o veículo e de lá, deixaram a mulher na entrada de São José do Imbassaí. 

A delegacia de Maricá segue investigando o caso.

Direto da Redação Lei Seca Maricá - Editorial

Desde o momento que divulgamos o assunto no site respeitamos a integridade física de ambos os envolvidos no caso, colocando tarjas nos rostos, preservando a identidade e não colocando o vídeo no ar por causa das cenas fortíssimas em praça pública. Somente após o comparecimento da mulher na delegacia postamos o rosto do homem que até então era procurado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos. 

Diferentemente do que foi colocado em alguns grupos do facebook, nós não expomos a foto da mulher e não insinuamos que a mesma fazia sexo na praça por vontade própria, além de não ter divulgado o vídeo no qual era peça fundamental na prova prática do caso.  

O LSM é feito por vocês e para vocês. A partir do momento que o vídeo chegou através do WhatsApp nos sentimos na obrigação de postar o fato, sem expor os envolvidos. Algumas pessoas e blogs da região estão utilizado o caso para se auto promover politicamente e difamar este veículo de comunicação de forma errônea tentando confundir a cabeça dos internautas. 

Será que se o LSM não tivesse divulgado o caso outra pessoa teria divulgado? Será que teria tomado essa proporção ou seria apenas mais um caso no cotidiano do nosso município? 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp