19/03/2015 às 22h39min - Atualizada em 19/03/2015 às 22h39min

Delegacia de Maricá desvenda assassinatos ocorridos em São José e em Ipiíba

[caption id="attachment_60471" align="alignleft" width="300"]
Dupla foi assassinada na madrugada de segunda-feira. César em Ipiíba e Fabio em São José. (Foto :: Reprodução - Facebook)

Dupla foi assassinada na madrugada de segunda-feira. César em Ipiíba e Fabio em São José. (Foto :: Reprodução - Facebook)

Dupla foi assassinada na madrugada de segunda-feira. César em Ipiíba e Fabio em São José. (Foto :: Reprodução - Facebook)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- O Delegado Dr. Júlio César Mulatinho e a equipe do setor de investigações da Delegacia de Maricá comandada por José Renato Oliveira desvendaram nesta quinta-feira, 19, os assassinatos ocorridos durante a madrugada de segunda-feira, 16, na Rua Albertino de Oliveira Lopes, em São José do Imbassaí e na Rua Eugênio Borges, às margens do km 5, da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Ipiíba, em São Gonçalo.

De acordo com as investigações, cinco homens saíram de um bar na Praça de São José do Imbassaí e embarcaram em um veículo Citroen C4. No meio do caminho, os homens encontraram Carlos Augusto Rocha da Silva, de 23 anos, com uma trouxinha de maconha e o obrigaram a comer o entorpecente.

Fabio Viana Canella, de 24 anos, mais conhecido como 'Fabinho' teria flagrado o ocorrido. Ele foi visto pelo quinteto e tentou fugir. Na fuga, ele foi baleado por um dos cinco homens que haviam desembarcado do veículo e acabou morrendo no local. O outro homem, que comeu a maconha, conseguiu fugir e seguiu até o DPO de São José e pediu ajuda. Ele foi socorrido por Bombeiros e levado para o Hospital

Ainda de acordo com as investigações, Paulo César da Silva Menezes, de 40 anos, era um dos homens que estava no interior do veículo e teria pego apenas uma carona para seguir até a casa onde residia no bairro de Inoã. Ele não teria compactuado com a morte do homem e estaria decidido a entregar o quarteto. Pela manhã, Paulo César foi encontrado morto na Estrada do Ipiíba, em São Gonçalo, com dois tiros na cabeça. A morte de Paulo César seria o crime de queima de arquivo.

Em posse dessas informações, a delegacia de Maricá encaminhou o caso para a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNITSG). Nesta quinta-feira, 19, a DHNITSG já prendeu um dos envolvidos no crime. Os outros três ainda estão sendo procurados. 

O trio deverá responder por duplo homicídio. Os dois outros envolvidos já tiveram a prisão decretada. O nome do trio envolvido nos crimes ainda não foi divulgado.

Reportagens Relacionadas

Um morto e um ferido durante a madrugada em São José do Imbassaí

Morador de Inoã é encontrado morto em Rua de Ipiíba, em São Gonçalo


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp