06/04/2015 às 12h04min - Atualizada em 06/04/2015 às 12h04min

15 mesas e 60 cadeiras são furtadas de sítio de eventos no Condado

[caption id="attachment_61914" align="alignleft" width="300"]
Mesas e cadeiras que foram furtadas; (Foto :: Divulgação)

Mesas e cadeiras que foram furtadas; (Foto :: Divulgação)

Mesas e cadeiras que foram furtadas; (Foto :: Divulgação)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Um fato inusitado aconteceu neste domingo, 05, em um sítio de eventos localizado na Rua Jacarandá, no bairro do Condado em Maricá. O espaço estava alugado para uma festa de 18 anos e foram furtadas 15 mesas e 60 cadeiras de madeira do local.

De acordo com o proprietário do Sítio Fraterno, ele alugou o espaço para um homem identificado como Maicon Maia Correa para que fosse realizada uma festa de 18 anos. Foi feito um contrato e ficou acertado que o valor a ser pago pelo aluguel do espaço seria feito em duas vezes, uma na assinatura do contrato, outra após a realização do evento.

Neste domingo, durante a realização do aniversário, o proprietário precisou ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã para buscar a esposa que estava na Unidade de Saúde. Após uma hora, o homem retornou e pasmem, não encontrou mais ninguém no local e ainda verificou que 15 mesas e 60 cadeiras, ambas de madeira, haviam sido furtadas do sítio.

"- Tudo transcorria normalmente e fui falar com o Maicon que precisaria sair, pois acompanho todos os eventos no meu espaço, para pegar minha esposa. Antes disso, uma Fiorino Baú e mais dois carros apareceram no local, mas não desconfiei, pois, em um carro havia uma mulher e no outro um casal, que chegaram e entraram na piscina rapidamente". Contou.

O proprietário disse ainda que tentou fazer contato telefônico com o homem, mas sem sucesso. Foi verificado ainda que Maicon havia colocado no contrato informações falsas, como o número de identidade e endereço inexistentes. 

O homem sumiu sem pagar os R$ 450 que devia e ainda levou as mesas e cadeiras do sítio. As mesas e cadeiras são fáceis de ser reconhecidas pois estão escritas com o nome 'Mister Mônaco' e com o telefone '2637-1594'. 

Na manhã desta segunda-feira, 06, o furto foi registrado na delegacia de Maricá (82 DP). Quem tiver informações da localização das mesas e cadeiras pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 3731-9965 ou pelo WhatsApp do LSM: 21 99749-6154.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp