16/04/2015 às 10h24min - Atualizada em 16/04/2015 às 10h24min

Três mortos na Comunidade Buraco Quente, na Favela da Linha

[caption id="attachment_62663" align="alignleft" width="300"]
Três mortos na Comunidade Buraco Quente, na Favela da Linha. (Foto :: Divulgação)

Três mortos na Comunidade Buraco Quente, na Favela da Linha. (Foto :: Divulgação)

Três mortos na Comunidade Buraco Quente, na Favela da Linha. (Foto :: Divulgação)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Na noite desta quarta-feira, 15, três pessoas morreram durante confronto entre policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo) e traficantes na comunidade Buraco Quente, na Favela da Linha, em Rio do Ouro. Moradores comentaram que um dos mortos não seria traficante e teria sido atingido por uma bala perdida.

As vítimas foram mortas na Rua Áustria. De acordo com moradores, dois mortos eram traficantes da região e outro homem identificado como Luiz Carlos Júnior, de 35 anos, era morador da localidade e voltava do trabalho em uma marcenaria. Ele teria sido atingido por uma bala perdida.

Moradores que preferem não se identificar comentaram sobre a ação policial ocorrida durante toda a quarta-feira. "- Por volta das 11 horas da manhã os Policiais tiveram aqui na comunidade, sendo que eles não encontraram nada. Meu tio me falou que 16 Policiais passaram por trás da casa dele e ficaram na Mata. Quando foi por volta das 19 horas os Bandidos saíram pra poder "trabalhar " e os policiais saíram da Mata e começou o tiroteio. Foi quando eles acertaram os Bandidos. Isso foi oque eu presenciei." Comentou um morador.

Na ação, os PMs apreenderam duas pistolas, um revólver calibre 38 e três rádios transmissores, além de drogas. Ainda de acordo com os moradores, uma equipe dos Bombeiros esteve no local, mas nada puderam fazer. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) periciaram todo o local do crime.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Jorge Araujo, de 25 anos e Eldes Lima Araújo, de 25 anos. 

Ainda de acordo com informações, a operação teria sido realizada após a morte do policial militar lotado no 7º BPM (São Gonçalo), identificado como Maicke Rocha da Cruz, de 31 anos, baleado durante confronto com traficantes no Morro da Cabrita em Tribobó. O PM, que trabalhava no Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) Santa Izabel, ainda foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp