16/04/2015 às 19h48min - Atualizada em 16/04/2015 às 19h48min

Oficiais da Polícia Militar são presos acusados de roubo após festa em Maricá

[caption id="attachment_62736" align="alignleft" width="300"]
Oficias da Polícia Militar são presos acusados de roubo após festa em Maricá.

Oficias da Polícia Militar são presos acusados de roubo após festa em Maricá.

Oficias da Polícia Militar são presos acusados de roubo após festa em Maricá.[/caption]

A Corregedoria da Polícia Militar efetuou a prisão, durante a manhã da última quarta-feira, 15, de dois oficiais da corporação acusados de cometer um roubo em Itaipuaçu, em Maricá. De acordo com informações das assessorias da Polícia Civil e da PM, os tenentes Mennahem Varella de Lima e Philipe de Oliveira Nunes foram presos em cumprimento a mandado de prisão expedido após investigação realizada pela 82ª DP (Maricá). Os policiais prestaram depoimento e foram encaminhados para a Unidade Prisional, em Benfica, na Zona Central do Rio de Janeiro.

Segundo fontes ligadas à Polícia Militar, a acusação contra Mannahem, que é subcomandante da Companhia Destacada de Maricá e lotado do 12º BPM (Niterói), e Philipe, comandante da 1ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), é baseada no relato de pessoas que foram a uma festa rave em Maricá. De folga, os agentes teriam abordado as vítimas sobre a comercialização de entorpecentes na saída da festa, porém teriam confiscado objetos pessoais das vítimas sem justificativa. As vítimas registraram queixa na Unidade Policial de Maricá.

O caso foi registrado na 82ª DP, que deu início a investigação da ocorrência e expediu os pedidos de prisão preventiva para os oficiais. As prisões aconteceram nos bairros de Itaipuaçu e da Mumbuca, em Maricá.

Ainda conforme a Polícia Militar, foi aberto um procedimento apuratório sobre as acusações contra os oficiais.

Marcel Magalhães - A Tribuna


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp