27/04/2015 às 10h48min - Atualizada em 27/04/2015 às 10h48min

Internauta reclama de curto circuito no poste de iluminação pública em Itaipuaçu; Veja o Vídeo

[caption id="attachment_63430" align="alignleft" width="300"]
Internauta reclama de curto circuito no poste de iluminação pública em Itaipuaçu; Veja o Vídeo

Internauta reclama de curto circuito no poste de iluminação pública em Itaipuaçu; Veja o Vídeo

Internauta reclama de curto circuito no poste de iluminação pública em Itaipuaçu; Veja o Vídeo[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Através do aplicativo do WhatsApp do LSM, o internauta Leonardo Porto reclama da situação de um curto circuito em um ponto de iluminação pública da Prefeitura de Maricá na Rua 5, entre as Ruas 34 e 36 no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

De acordo com o internauta, os fios estão em curto, mas até agora ninguém da Secretaria de Energia e Iluminação Pública de Maricá atendeu o pedido para verificar o problema.

"- Estou há mais de 15 dias sem energia no poste de iluminação pública pois os fios estão em curto. Não bastasse o meu pedido junto a prefeitura, pois pago mensalmente R$22,30 de iluminação pública, a justificativa do setor de iluminação da prefeitura sempre é de que a equipe está em outra área. Indagando a atendente da prefeitura, esta disse que existe apenas uma equipe" Contou.

Leonardo Porto reclama do valor cobrado pela Prefeitura e da justificava de apenas ter um caminhão para atender o município.

"- Se cada morador paga este valor, acho no mínimo razoável que deveria existir pelo menos uma dezena de veículos com equipe para sanar esses problemas, pois o meu, trata- se de um mero aperto no cabo de leva a força ao braço de luz." Disse.

O internauta ressaltou que a Ampla já foi até o local, mas que não puderam fazer nada por se tratar de um assunto da Prefeitura.

"- A Ampla esteve na porta de minha residência e não pode apertar o referido cabo, pois a responsabilidade da iluminação pública é da prefeitura! Ou seja, cada morador que paga energia tem que arcar com este valor, e no universo inteiro de milhares de consumidores, apenas uma equipe atende à todos? Algo está errado não é?" Finalizou.

Veja o vídeo no Canal do LSM no Youtube

Participe

Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados notícias, flagrantes, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos. Seja o Repórter do Lei Seca Maricá via WhatsApp pelo número (21) 99749-6154.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp