07/05/2015 às 15h43min - Atualizada em 07/05/2015 às 15h43min

Acusado de assediar Guardas Municipais, no Centro de Maricá, vai parar na delegacia

[caption id="attachment_64245" align="alignleft" width="300"]
Guardas registraram ocorrência na delegacia de Maricá.

Guardas registraram ocorrência na delegacia de Maricá.

Guardas registraram ocorrência na delegacia de Maricá.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Um homem foi encaminhado para a delegacia de Maricá (82ª DP) acusado de assediar duas Guardas Municipais no Centro da Cidade. Ele irá responder por pertubação, direção perigosa e porte ilegal de arma branca.

De acordo com o registro de ocorrência, na tarde de ontem , 06, as Guardas Municipais estavam no controle de trânsito, próximo ao Ponto Chic quando o homem identificado como Alan Ricardo dos Santos, teria assediado as agentes.

O homem teria ido atrás de uma das guardas dizendo que gostaria de conhece-la melhor. Após a guarda ter rejeitado o pedido, Alan foi embora.

Na tarde desta quinta-feira, 07, as Guardas estavam em mais um dia normal de trabalho quando Alan estava dirigindo um carro e parou no semáforo, próximo ao Banco Itaú, na Rua Ribeiro de Almeida. Ao abrir o sinal, ele jogou o carro para cima das guarda. Ele ainda passou para a faixa de rolamento oposta a mão de direção, em zig zag, colocando a vida de várias pessoas em risco.

O motorista foi abordado e contido com a ajuda de outros agentes da Guarda que chegaram ao local após pedido via rádio. No interior do veículo foi encontrado ainda um facão.

A Polícia Militar foi acionada e levou o homem e as Guardas para prestar esclarecimentos na Delegacia de Maricá. Ele irá responder por por pertubação, direção perigosa e porte ilegal de arma branca. O caso foi encaminhado para o JECrim (Juizado Especial Criminal) da Cidade.

O homem disse que só irá falar sobre o assunto em juízo. Alan já havia sido detido na tarde de ontem acusado de desacato no Hospital de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp