09/05/2015 às 10h12min - Atualizada em 09/05/2015 às 10h12min

Atropelado por ônibus, em Ponta Negra, não resiste aos ferimentos e morre no Hospital de Maricá

[caption id="attachment_64374" align="alignleft" width="300"]
Atropelado por ônibus, em Ponta Negra, não resiste aos ferimentos e morre no Hospital de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Atropelado por ônibus, em Ponta Negra, não resiste aos ferimentos e morre no Hospital de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Atropelado por ônibus, em Ponta Negra, não resiste aos ferimentos e morre no Hospital de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Identificado como Marcos Aurélio Portugal, de 52 anos, que foi atropelado por um ônibus da Empresa Pública de Transportes (EPT) na noite desta sexta-feira, 08, na Avenida Maysa (RJ-102), em Ponta Negra, não resistiu ao múltiplas fraturas que sofreu e morreu no Hospital Municipal Conde Modesto Leal,no Centro da Cidade. 

O acidente aconteceu nesta sexta-feira, 08, por volta das 19h30, próximo a esquina com a Rua 137. Um amigo da vítima contou que eles voltavam de um bar quando 'Marquinhos' viu um ônibus se aproximando e decidiu deitar no meio da Avenida Maysa. Ele teria dito ao amigo 'Ele vai parar, não vai passar por cima não', mas ele se enganou. O motorista não parou e o coletivo passou por cima da vítima.

Segundo relatos de um morador, sua esposa estava dentro do coletivo e os passageiros avisaram que tinha uma pessoa deitada no meio da rua e o motorista disse que se era uma pessoa, que ele já tinha passado por cima. 

Moradores da localidade acionaram o resgate médico e uma ambulância foi deslocada para o local. O homem sofreu diversas fraturas pelo corpo e corria risco de morte.. Eles recebeu os procedimentos de primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

A delegacia de Maricá irá instaurar inquérito para investigar o acidente de trânsito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp