19/05/2015 às 22h29min - Atualizada em 19/05/2015 às 22h29min

Pai denuncia assédio à filha de 13 anos no Parque Nanci

[caption id="attachment_65251" align="alignleft" width="300"]
Caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP).

Caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP).

Caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP).[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Na manhã desta segunda-feira, 18, uma adolescente de 13 anos foi assediada por um homem que estava em um veículo as margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no Parque Nanci. O homem fugiu e o caso registrado na delegacia de Maricá (82ª DP). Pai agradece a Deus por nada ter acontecido com a filha.

Em uma postagem no WhatsApp, o pai contou que a menina seguia para a escola quando foi abordada por um homem em um carro.

"- Quando ela ia para a Escola na altura do retorno do Parque Nanci, próximo a Fiat um homem aparentando 37 anos, estatura mediana, aproximadamente 120 quilos a seguiu e falava coisas obscenas para minha filha. Ele abriu a porta do carro, fazia isso repetidamente e saia com o carro e depois voltava. Neste dia a Rua estava muito vazia, de acordo com ela, e alguns comércios ainda estavam fechados. Ela com medo, pegou o telefone e tentou me ligar. Em seguida, o homem observando que ela estava ao telefone, saiu em alta velocidade e fugiu." Contou.

O pai, que prefere não se identificar, pede para que as crianças e adolescentes tomem cuidado ao andar sozinhos pela Rua.

"- Fiquem atentos a este veiculo prata segundo ela, que parece ser um Honda Civic com detalhes de Led azul na frente do veiculo (próximo ao farol) e um homem gordo, branco e cabelos pretos. Qualquer informação entrar em contato com 82ª DP". Disse.

O homem contou que no domingo havia conversado com a filha para não aceitar carona de pessoas estranhas.

"- No domingo aconteceu algo diferente. Estava sentado em minha cama juntamente com minha esposa, minha filha e minha enteada. Eu tive uns flashes, uma visão de Deus. Ao olhar para minha filha, vi como se alguém tivesse tentado colocar ela no carro e fazer maldades com ela. E de repente olhei para ela e falei-' FILHA SE ALGUÉM PARAR O CARRO DO SEU LADO E A PEDIR PARA ENTRAR A FORÇA NÃO ENTRE, SAIA CORRENDO, GRITE ME LIGUE" então ela me respondeu 'OK PAI'. Repeti essas palavras para a filha da minha esposa." Disse 

De acordo com o homem, foi Deus que deu o livramento para sua filha para que nada de mal tenha acontecido.

"- Outro detalhe q não poderia deixar de compartilhar foi o amor de Deus por mim. O livramento que ele deu mais uma vez. Ao ponto de tocar meu coração e me mostrar o laço do inimigo. Ontem deitado em minha cama pude chorar e agradecer, pois nada e coincidência e sorte, tudo é a mão de Deus e seu cuidado com cada um de nós. Obrigado." Finalizou.

O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp