10/06/2015 às 12h28min - Atualizada em 10/06/2015 às 12h28min

Falta de coleta de lixo revolta moradores nos bairros de Maricá

[caption id="attachment_67312" align="alignleft" width="300"]
Sacos de lixo espalhados pela Rua. (Foto :: WhatsApp LSM)

Sacos de lixo espalhados pela Rua. (Foto :: WhatsApp LSM)

Sacos de lixo espalhados pela Rua. (Foto :: WhatsApp LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Moradores de diferentes bairros de Maricá denunciam a falta de coleta de lixo. Quem mora em Itaipuaçu, reclama do mau cheiro de inúmeros sacos de lixos em frente as casas.

Segundo a dona de casa, Francisca Queiroz, que reside no Loteamento São Bento da Lagoa, os moradores estão jogando o lixo doméstico nas esquinas das Ruas. Alguns animais passam e o lixo fica espalhado pela Ru

Ela destaca que a medida é a única forma de evitar doenças provenientes do conteúdo do lixo, que, na maioria dos casos, são de alimentos domésticos. “Nossos impostos são pagos em dia e este problema já ocorre há semana. Eles somem e nos deixam sem coleta”, disse Francisca. 

Marco Antônio Perito, morador da Rua do Sol (Antiga Rua 3), no Jardim Atlântico Oeste, também reclama da falta de coleta de lixo. "- Coleta de lixo PARADA!! Moradores da Rua do Sol (antiga Rua Três), no Jardim Atlântico Oeste, estão desde a quinta-feira passada sem coleta de lixo por conta da Prefeitura de Maricá. O acumulo de lixo, além do odor insuportável, ocasiona o aumento de ratos e baratas, onde está o Poder Público, por onde anda a Empresa responsável pela coleta de lixo?" Desabafou Marco Antônio.

Thereza Diniz, desempregada e moradora do loteamento Morada das Águais também se queixa que a coleta de lixo não é realizada no local e ressalta que a retirada do lixo era feita apenas um dia na semana, neste caso, somente nas sextas-feiras. “Agora nem isso eles fazem mais. A gente encontra até cachorro morto”, comentou. 

Participe

Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados notícias, flagrantes, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos. Seja o Repórter do Lei Seca Maricá via WhatsApp pelo número (21) 99749-6154 ou pelo email: [email protected].


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp