25/06/2015 às 22h02min - Atualizada em 25/06/2015 às 22h02min

Itaipuaçu: Rua 34 em estado de calamidade pública

[caption id="attachment_68582" align="alignleft" width="300"]
Rua 34 tem buraco para todo lado. (Foto :: Divulgação)

Rua 34 tem buraco para todo lado. (Foto :: Divulgação)

Rua 34 tem buraco para todo lado. (Foto :: Divulgação)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Os motoristas que trafegam pela Rua Délio Farias (Antiga 34), em Itaipuaçu, entre as Ruas 1 e Avenida 1, precisam desviar de grandes crateras no asfalto em diferentes trechos da via. Acidentes podem acontecer à qualquer momento entre motoristas e pedestres. Moradores cobram providências da Prefeitura de Maricá.

Internautas do Lei Seca Maricá vêm denunciando às péssimas condições da Rua afirmando que os buracos estão causando transtornos aos motoristas, 

Moradores relataram que estão indignados com as péssimas condições da Rua que é uma das principais vias da região e que faz ligação com o 'Terminal de Integração da Rua 1 ao Centro Comercial do Barroco'. Entre as Ruas 19 e 20, em frente de um posto de saúde, há risco eminente de acidente por conta dos motoristas que desviam da enorme cratera.

Em vários buracos,  comerciantes colocaram improvisam pedaços de pau e de galhos de árvore com a finalidade de sinalizar as crateras no meio da via. Motoristas são obrigados a desviar, e em alguns casos torna-se transtornos no trânsito. 

"- Só queremos que a Prefeitura faça uma operação tapa-buracos por aqui, porque do jeito que está há meses, não tá dando pra ficar.", disse o morador Alberto Freitas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp