25/06/2015 às 03h55min - Atualizada em 25/06/2015 às 03h55min

1º Fórum Permanente de Políticas Públicas é realizado em Maricá

[caption id="attachment_68614" align="alignleft" width="300"]
1º Fórum Permanente de Políticas Públicas é realizado em Maricá. (Foto :: Divulgação)

1º Fórum Permanente de Políticas Públicas é realizado em Maricá. (Foto :: Divulgação)

1º Fórum Permanente de Políticas Públicas é realizado em Maricá. (Foto :: Divulgação)[/caption]

Na noite da última segunda feira, dia 22, o Diretório do PSD Maricá realizou o 1º Fórum Permanente de Políticas Públicas de Maricá.

O Fórum teve a presença da Deputada Estadual Delegada Martha Rocha (PSD), Delegado Sérgio Caldas chefe da 4º Departamento de Polícias do Rio de Janeiro (que cuida das delegacias do interior de Cabo Frio à Maricá), do Delegado Titular da 82 DP Julio César Mulatinho, da Sra. Anna Maria Quintanilha - Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Maricá (ligado ao ISP), do Sr. Eduardo Souza - Presidente da Fammar, do Sr. Adélio - Presidente da Associação Comercial de Maricá, e do Dr. André Luiz - Diretor do CDL Maricá. Presidindo a mesa e o fórum, o Sr. Alexandre Oliveira - Presidente do PSD Maricá.

Após apresentação dos convidados, conduzido por Alexandre Oliveira, a Deputada Martha Rocha falou do objetivo do fórum (confira vídeo) e os presentes à mesa fizeram perguntas e promoveram demandas ao fórum onde a Deputada Martha Rocha, e os delegados Sérgio Caldas e Julio Mulatinho deram explicações.

Foi instalado um grupo de estudos e acompanhamento das demandas geradas neste primeiro fórum (aumento de efetivo policial para Maricá e uma extensão da 82ª DP em Inoã e Itaipuaçu) que irá se reunir nas próximas semanas para discutir e acompanhar o andamento das solicitações. Fazem parte deste grupo o Presidente do PSD Maricá, Alexandre Oliveira, o jornalista Pery Salgado, a Presidente do CCS Maricá, Anna Maria Quintanilha, o radialista Roberto Alves da Total FM, Dr. André Luiz diretor do CDL e Adélio Silva presidente do ACM e o Sr. Eduardo Souza - Presidente da Fammar.

A sociedade civil pode se manifestar após as falas dos assentados à mesa de trabalho e fizeram uso da palavra o Sr. Airton Becale que questionou se a Deputada Martha Rocha estaria como parlamentar criando alguma lei para melhorar a qualidade do policiamento no estado, o Sr.Luiz da Ammari que solicitou mais policiamento para Itaipuaçu e o jornalista Pery Salgado que falou do sistema Hora Marcada, onde os registros de ocorrências (a exceção de furtos de veículos e homicídios), podem ser feitos via internet.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp