04/07/2015 às 09h33min - Atualizada em 04/07/2015 às 09h33min

Esposa de gerente de agência bancária de Maricá é sequestrada em Ponta Negra

[caption id="attachment_69330" align="alignleft" width="300"]
Foi grande o movimento de Policiais no Centro de Maricá durante toda a sexta-feira.

Foi grande o movimento de Policiais no Centro de Maricá durante toda a sexta-feira.

Foi grande o movimento de Policiais no Centro de Maricá durante toda a sexta-feira.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Na madrugada da última sexta-feira, 03, a esposa do gerente da agência bancária do Itaú de Maricá foi sequestrada da casa que reside no bairro de Ponta Negra.

De acordo com informações, criminosos invadiram a casa e a levaram. Agentes da Delegacia Anti Sequestro (DAS) foram acionados para assumir o caso que contou com participação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Durante a sexta-feira, a mulher grávida de oito meses, que não teve o nome revelado, foi encontrada pelas delegacias especializadas e passa bem. Foi grande a movimentação de Policiais Civis durante todo o dia em Maricá.

Não houve o pagamento de resgate e ela foi liberada em uma cidade da Região Metropolitana do Rio. Fontes garantem que os criminosos pediram a quantia de R$ 400 (Quatrocentos Mil Reais) para o resgate. Informações extraoficiais afirmam que os criminosos teriam libertado a vítima por ela estar grávida.

O LSM entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, mas até o momento não se pronunciaram sobre o caso. A assessoria de imprensa do Banco Itaú também ainda não se pronunciou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp