07/07/2015 às 20h08min - Atualizada em 07/07/2015 às 20h08min

Homem é preso acusado de cometer furtos no bairro da Mumbuca

[caption id="attachment_69595" align="alignleft" width="300"]
Homem é preso na Mumbuca acusado de cometer furtos na região. (Foto :: Divulgação)

Homem é preso na Mumbuca acusado de cometer furtos na região. (Foto :: Divulgação)

Homem é preso na Mumbuca acusado de cometer furtos na região. (Foto :: Divulgação)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Moradores da Rua Um, no bairro da Mumbuca, prenderam no final da tarde desta terça-feira, 07, um homem acusado de furtar uma bicicleta e materiais de construção de uma obra da região.

Por volta das 17 horas, um homem foi até a sede da 4ª Cia, no Centro de Maricá, informar que um morador de Rua acusado de furtar casas da região teria sido capturado por seu filho e outro homem.

O Sargento Miranda e o Soldado Costa do Patrulhamento Móvel Especial (Pamesp Cajueiros) foram até o local e encontraram o acusado identificado como Guilherme Paiva, de 45 anos, sentado no chão. Os pertences furtados por Guilherme, de acordo com os moradores, estavam na casa de Cláudio.

Os PMs encontraram na casa uma bicicleta, quatro rolos de canduite, um carrinho de mão e um saco de cimento, além de um saco de ferramentas. Uma câmera de segurança da Rua flagrou o momento que Guilherme furtou a bicicleta e ele foi encaminhado para a delegacia de Maricá (82ª DP). O homem é acusado de praticar diversos furtos no bairro da Mumbuca.

Ele foi enquadrado por furto e irá ser encaminhado nesta quarta-feira, 08, para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

Guilherme Paiva é oriundo do bairro Vila Isabel, no município de São Gonçalo e possui oito passagens pela polícia, entre elas por furtos e lesões corporais recorrentes de violência doméstica.

[caption id="attachment_69594" align="aligncenter" width="1024"]
Material furtado.

Material furtado.

Material furtado.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp