08/07/2015 às 19h38min - Atualizada em 08/07/2015 às 19h38min

Morador é atacado por golpes de foice no bairro Colinas de Maricá

[caption id="attachment_69660" align="alignleft" width="300"]
Foice utilizada no crime. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Foice utilizada no crime. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Foice utilizada no crime. (Foto :: Lei Seca Maricá)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Nesta quarta-feira, 08, dois homens foram encaminhados para a delegacia de Maricá (82ª DP) acusados de terem invadido uma casa e atacado o proprietário da residência com golpes de foice. Caso aconteceu no bairro Colinas de Maricá.

O proprietário da residência, de 28 anos, contou que estava em casa quando ouviu seu cachorro latindo. Quando saiu para ver o que estava acontecendo, encontrou no quintal dois indivíduos, identificados como Wesley e Weberton que, segundo ele, estavam em posse de um revólver de cano curto, uma foice e um cachorro da raça pitbull.

O homem se assustou quando o pitbull correu em direção a sua cadela e neste momento percebeu que o revólver do invasor estava desmuniciado. O homem partiu para cima do invasor e o jogou no chão. Momentos depois, o homem foi atingido pela comparsa do invasor com golpes de foice na cabeça. 

Em seguida, segundo o proprietário da casa, Weberton pegou a arma e saiu do local de moto dizendo que iria esconder o revólver. Wesley pegou a foice novamente e tentou atingir o homem com a parte da lâmina. O homem conseguiu segurar a foice e entrou em luta corporal novamente com Wesley, que logo após saiu correndo pela Rua.

O homem correu atrás de Wesley e conseguiu encontra-lo juntamente com o comparsa, Weberton, em frente a um terreno baldio. Neste momento, apareceu o pai do homem identificado como Sargento PM Amaral, do 23º BPM (Leblon). Ele deu voz de prisão para a dupla e eles ainda tentaram desarmar o PM, mas sem sucesso. 

A viatura da Polícia Militar foi até o local e encaminhou a dupla para a delegacia de Maricá (82ª DP). O morador sofreu vários cortes pelo corpo e foi até o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Ele passa bem. 

Todos os envolvidos prestaram esclarecimentos na Unidade Policial. A arma que estaria com a dupla não foi localizada.

O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (JECRIM) de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp